Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que apezar de todos os meus problemas,continuo sempre Feliz..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nada Melhor....



       Reza a lenda que mulher, bolsa e vitrine são variáveis que combinam entre si. Verdade ou não? Onde tem uma vitrine, acaba tendo também uma mulher. E se essa vitrine está em liqüidação então, haja espaço para tanta vontade de comprar. Mulheres compram por uma impulsão que nem sempre está relacionada à necessidade de consumo.
       Pare e pense. Quantas vezes você saiu para comprar um sapato e voltou também com uma bolsa, mesmo que seu armário já tivesse entupido delas? Ou então, caminhava lentamente pela rua, sem nada para fazer e acabou entrando em uma loja e fazendo uma compra que vai até fazer diferença no seu salário do mês que vem.
      Por isso, já não é novidade acompanhar e analisar o crescente poder de compra (e de influência nas compras) que as mulheres têm desenvolvido ao longo das últimas décadas. De fato, o assunto tem estado em pauta nos últimos anos e com algumas pesquisas em sites e revistas, pode-se facilmente verificar que muitas empresas em diversos segmentos têm trabalhado (e aumentado consideravelmente suas vendas), baseadas em um marketing melhor direcionado ao público feminino, desdobrado em diversas formas de interpretação e tratamento de suas necessidades, anseios e desejos.


                                 Mais nada melhor do que gastar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário